Autor



Em uma manhã EBD de 2008, eu estava em uma íntima adoração enquanto o ministério de louvor tocava louvores que me levavam cada vez mais alto na presença de Deus. Sentia Deus muito perto e uma presença gloriosa e manifesta de dEle preenchia todo aquele templo e a igreja ficava cada vez mais fervorosa.

Eu era novo convertido, não tinha muita maturidade espiritual, e poucas vezes havia provado um mover como aquele. Ainda em adoração, comecei a falar em mistérios, era como um fogo que queimava dentro de mim. Diante daquele cenário, sentia que da minha boca saiam palavras diferentes misturadas ás línguas entranhas. Eram palavras diferentes das que estava acostumado a falar. Por um momento não entendi, mas continuei glorificando, falando em mistério.

“- Yo te alabaré, tú eres santo, eres amado…” eram algumas das expressões que saiam de minha boca. Achei estranho, pois nunca havia estudado outra língua que não fosse o português. Então então entendi: O próprio Deus havia me presenteado com um idioma diferente, era o espanhol. Ainda naquele mover, me abraçei com alguns irmãos amados e juntos nos derramamos mais ainda diante de Deus.

É assim que Deus faz. Nos surpreende a cada dia. Naquele manhã eu recebi algo que nunca havia pedido. Certamente Deus estava me dando o respaldo porque um dia iria precisar, este dia ainda não chegou, mas permaneço na posição de disposição para ser útil para o reino de Deus.

Wagner Francisco de Lima, Casado com Sarah Sofia Oliveira de Souza Lima, ambos servem ao Senhor na IBAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário